19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 abril 2020
Home Notícia Com 17 anos, MC Clara estreia como atriz no Festival de Cannes

Com 17 anos, MC Clara estreia como atriz no Festival de Cannes

Pô, estreia nas telinhas lá na França, cê é louco!” expressa Clara em entrevista ao site UOL. E podemos até sentir sua felicidade ao ler a frase.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com apenas 17 anos, MC Clara Lima se surpreendeu com a notícia de que estaria no Festival internacional de cinema que acontece na França. Ana Clara que cresceu na melodia da igreja, hoje tem 17 anos e o sonho de viver da música. Contrariando tudo que a maioria das pessoas dizem, ela corre atrás de seu sonho sem olhar pra trás. Com o apoio de sua mãe e seu irmão também MC, a jovem já chegou à final do Duelo Nacional de MC’s representando seu estado de Minas Gerais.

Clara foi convidada a estrelar o curta-metragem “Nada” com roteiro e direção do também mineiro Gabriel Martins e produção da Filmes de Plástico. A sinopse fornecida pela própria produtora traz uma prévia: Bia acaba de fazer 18 anos. O final do ano se aproxima e junto dele o ENEM. A escola e os pais de Bia estão pressionando para que ela decida em qual curso vai se inscrever. Bia não quer fazer nada.

Na entrevista ao UOL, a rapper fala sobre sua relação com a música e semelhanças com a personagem “Sempre tive na cabeça o rap como profissão. Eu gosto muito de passar a mensagem de como chegar lá” conta a menina que não deixa seus sonhos morrerem. E completa “Agora sobre vestibular, eu não sei mesmo se eu quero fazer”.

O Festival acontece entre 17 e 28 de maio e terá como presidente do júri o diretor espanhol Pedro Almodóvar. É sempre um orgulho ter filme brasileiro em festivais internacionais. E que tal utilizar nosso talento de fazer bons filmes para mostrar ao mundo os dilemas de uma jovem da periferia mineira?! “NADA” tem tudo pra ser premiado e aplaudido no Festival. Parabéns à produção e direção. Parabéns à MC Clara Lima que está conquistando seu espaço como mulher, negra, periférica e rapper e com isso, abrindo caminho para tantas outras.

Confira o teaser do curta!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Ivy chama Babu de monstro e pede ao público eliminação do ator de ‘presente’

Ivy e Babu discutiram na segunda (6) durante o jogo da discórdia Foto: Reprodução/TV Globo Após...

Continente Africano pode perder 20 milhões de empregos devido ao coronavírus

Além da redução de postos de trabalho, o endividamento e a queda nas remessas são outros problemas que agravarão ainda mais...

Conheça ‘Volupz’, banda formada por mulheres negras plus size

Volupz é composto pelas cariocas Letz, Suzan e Rikki vocaliza a quebra de preconceitos e padrões

Lil Jon divulga música inédita com Usher e Ludacris durante batalha de hits

“Vocês não têm ideia de quantas conversas eu tive sobre essa música", disse Lil Jon Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS RECENTES