fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeAgendaClã do Jabuti promove mesa sobre arte e ancestralidade na América Latina

Clã do Jabuti promove mesa sobre arte e ancestralidade na América Latina

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Neste sábado (24), o grupo Clã do Jabuti realiza, na Casa de Cultura do Butantã, uma mesa de debate que reúne discussões sobre arte, América Latina e sua cultura, como parte do projeto de circulação do espetáculo “Eleguá, Menino e Malandro”, contemplado pela 5ª edição do Prêmio Zé Renato de Teatro.

Com início às 14 horas, “Criação artística e processos de investigação a partir de um olhar sobre a América Latina e sua cultura – Corporeidade e estética” conta com convidados muito especiais: Miriam Selma, do coletivo Levante Mulher; Alexandre Kavanji, da Cia. Paulicéia; Cleinton Pereira, do Teatro Contadores de Mentira. A mediação fica por conta de Edi Cardoso, da Cia do Miolo. 

A coordenação do projeto é por conta de Antonia Mattos, também diretora e dramaturga da peça infanto-juvenil que apresenta Exu como nunca visto antes, além da imersão na musicalidade e ancestralidade africana, com tom de graça e irreverência. O espetáculo estreou no Centro Cultural São Paulo (CCSP) no ano passado e já passou pelo Sesc Pinheiros e pelo Itaú Cultural.

Serviço:

Quando: 24 de fevereiro, das 14h às 18h
Local: Casa de Cultura do Butantã 
Endereço: Av. Junta Mizumoto, 13 – Jd. Peri – Peri / Telefone: (11) 3742-6218
Ingresso: Gratuito
Classificação: Livre

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES