fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeCelebridadesCiara conta que a música 'Goodies' quase foi de Britney Spears

Ciara conta que a música ‘Goodies’ quase foi de Britney Spears

Nesta semana, Ciara lançou o Level Up Radio, seu podcast no Apple Music. No primeiro episódio, Ciara contou histórias sobre sua carreira musical, que já tem mais de décadas. Dentre essas histórias, ela contou uma por trás de um dos seus maiores sucessos.

Michelle Obama fala sobre o poder da mulher negra em seu podcast

Ciara lançou Goodies quando tinha apenas 18 anos e o LP foi líder nas paradas da Billboard 200, fazendo com que ela estreasse no topo do R&B. Goodies, em particular, foi quem trouxe o sucesso à Ciara. Durante o Level Up Radio, Ciara contou que sua música quase foi de outra renomada estrela pop.

“Quando eu peguei a música, sabia que seria muito muito importante. Eu trabalhei tanto nesse disco e essa indústria, às vezes, pode trazer desafios incríveis. E é por isso que adoro o poder de ter minha própria gravadora. Sem que eu soubesse, era eu e muitos dos outros artistas da lista, todos nós fomos para a Jive Records, porque mudanças estavam acontecendo na Arista Records.”

Ciara já tinha terminado de gravar Goodies quando chegou na Jive mas, por ela ser uma artista nova, teve que refazer o teste para uma vaga na lista. Enquanto isso acontecia, a equipe da Jive tinha conversas sem o conhecimento dela sobre o LP Goodies.

“Teve uma conversa sobre a música ser tirada de mim e dada para alguma artista como Britney Spears, que estava na mesma lista de eu. Eu aprendi sobre a história mais tarde, mas o mais louco para mim é que se eu soubesse disso naquela época, eu teria lutado com unhas e dentes porque é um álbum que eu realmente fiz parte da criação. Eu também estava muito envolvida na composição.”, contou Ciara.

Você pode ouvir o podcast completo (que está em inglês) clicando aqui.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES