fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeCinemaChadwick Boseman pode fazer história nas próximas premiações

Chadwick Boseman pode fazer história nas próximas premiações

A Voz Suprema do Blues, que será estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis, chegará na Netflix no dia 18 de dezembro e este é o último filme estrelado por Boseman, que faleceu.

Netflix fará campanha para Chadwick ser indicado ao Oscar

O filme e o elenco teve um destaque positivo, principalmente por conta da participação de Chadwick Boseman e Viola Davis, algo que pode impulsionar as indicações às premiações, contou a Entertainment Weekly.

Além disso, também há alguns rumores sobre a participação de Chadwick Boseman em Destacamento Blood, filme de Spike Lee. Se ele for indicado pelos dois papéis, ele se tornará a primeira pessoa a ser nomeada postumamente para dois prêmios de atuação em um ano.

No ano passado, um ano antes de sua morte após uma luta de quatro anos contra um câncer de cólon, o ator filmou o que se tornaria seu último filme ao lado de Viola Davis. Confira a sinopse abaixo:

“Ma Rainey’s Black Bottom é um futuro filme americano de drama dirigido por George C. Wolfe, escrito por Ruben Santiago-Hudson e produzido por Todd Black, Denzel Washington e Dany Wolf, baseado na peça de mesmo nome Ma Rainey’s Black Bottom de August Wilson.”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES