fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 28 novembro 2021
HomeNotíciaCardi B será protagonista no filme 'Assisted Living'

Cardi B será protagonista no filme ‘Assisted Living’

Cardi B está pronta para estrear em Hollywood. A rapper fará parte do elenco de ‘Assisted Living’, próximo filme de comédia da Paramount. Ela já participou do filme Hustlers, de Jennifer Lopez.

Cardi B quer ver mais apoio para artistas femininas na indústria da música

De acordo com a revista Variety, ela será Amber, que é “uma vigarista que se vê perdida quando um assalto dá errado. Fugindo da polícia e de sua ex-equipe, ela luta para encontrar um lugar para se esconder. Ficando sem opções, Amber se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar onde ninguém vai olhar – a casa de repouso de sua avó distante.”

O filme é baseado no roteiro original do escritor Kay Oyegun, autor de This Is Us. Oyegun, que também escreveu para o Queen Sugar, comemorou a notícia postando no Twitter.

“Meu Deus, não seja pequeno. Muito grato pela alegria absoluta que isso tem sido. Vamos lá!”, contou Kay.

Cardi também já tinha falado sobre quer mais apoio para mulheres no mundo da música. “Eu sinto que deveria haver diferentes artistas femininas com as quais todos possam se identificar. Alguém pode se identificar comigo ou com meu passado – eu era dançarina. Eu estava nas ruas. Mas então alguém poderia se identificar com outra artista feminina que era uma menina da escola ou algo assim. Algumas artistas femininas são mais molengas do que outras. E algumas artistas femininas podem se identificar com o tipo de pessoa feminina. E algumas mulheres podem se identificar com o tipo de artista feminina que você mais gosta. Então, sinto que deve haver variedade. Porque as pessoas precisam de alguém com quem se identificar.”

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES