fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeNotíciaCardi B quer ver mais apoio para artistas femininas na indústria da...

Cardi B quer ver mais apoio para artistas femininas na indústria da música

Cardi B fez uma participação no programa de rádio Beats 1, da Apple Music, para falar de empoderamento feminino no mercado da música. No programa, ela compartilhou suas esperanças de ver uma representação mais diversificada entre artistas femininas.

Ava DuVernay ganha o Prêmio Gish

A expectativa para o próximo projeto de Cardi é alta depois que ela ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Rap, para seu álbum de estúdio de estreia, Invasion of Privacy, e ela está usando esse tempo para trabalhar no seu próximo álbum, que é tão esperado.

As expectativas para o projeto dispararam após a rapper de Bodak Yellow revelar que ela juntou forças com Megan Thee Stallion, para lançar o novo single WAP.

“Eu sinto que deveria haver diferentes artistas femininas com as quais todos possam se identificar. Alguém pode se identificar comigo ou com meu passado – eu era dançarina. Eu estava nas ruas. Mas então alguém poderia se identificar com outra artista feminina que era uma menina da escola ou algo assim. Algumas artistas femininas são mais molengas do que outras. E algumas artistas femininas podem se identificar com o tipo de pessoa feminina. E algumas mulheres podem se identificar com o tipo de artista feminina que você mais gosta. Então, sinto que deve haver variedade. Porque as pessoas precisam de alguém com quem se identificar.” contou Cardi B.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES