fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeNotíciaCantor Vini Gram estreia carreira solo com single inédito; Ouça 'Não desliga'

Cantor Vini Gram estreia carreira solo com single inédito; Ouça ‘Não desliga’

O cantor e compositor Vini Gram lançou hoje seu novo single. Intitulado ‘Não Desliga’, a música está disponível em todas as plataformas digitais. A canção fala sobre um relacionamento que terminou, da separação e dor em não poder ver quem ama.

Em seu primeiro trabalho solo o artista, que fez muito sucesso ao lado dos irmãos com o grupo “Os De Paula”, traz 5 canções inéditas que fazem parte do EP “Representando o meu sonho na face da Terra ”. Previsto para ser lançado ainda este ano, o nome foi escolhido em homenagem ao Emicida.

“Eu precisava dar um nome ao EP, e a frase de uma música do Emicida, foi o que me despertou a voltar para música. Resolvi carregá-la comigo para não esquecer o quanto ela fez sentido na minha vida, neste momento que estou vivendo”, diz o cantor.

O álbum produzido por Felipe Honorato, foi gravado no Dissenso Estúdio em São Paulo e para acompanhá-lo, conta com os renomados músicos Wilder (bateria), Junior Bass (baixo), Émerson (cavaquinho), Hugo Valsi (percussão), Bolinha (percussão), Vinicius (percussão) e Felipe Honorato (violão) .

Sobre o artista

O cantor e compositor Vini Gram ficou conhecido nacionalmente com o grupo “Os De Paula”, onde cantava com os irmãos Levi, Dudu e Dika, filhos do Netinho de Paula. Junto com os irmãos, Vini fez parte do grupo dos 18 aos 24 anos.

Em 2017  se mudou para Fortaleza, para cuidar do canal de TV Da Gente, inaugurada em 2005 pelo Netinho de Paula. Na TV, passou por vários departamentos, desde o administrativo até os palcos, onde foi apresentador de um programa diário de entretenimento. Através da experiência em TV, decidiu montar uma produtora audiovisual e a partir daí nasceu a I.HAD (I Have A Dream).

No fim de 2019 morou três meses no Japão, e foi nesta viagem que decidiu voltar aos palcos, desta vez em carreira solo. Vini Gram voltou para o Brasil no início de 2020, onde foi direto para o estúdio. No fim de abril lança seu primeiro single intitulado “Não Desliga”, que faz parte do EP “Representando o meu sonho na face da Terra ”, previsto para ser lançado ainda este ano.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES