fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaRihanna homenageia sobreviventes de câncer de mama

Rihanna homenageia sobreviventes de câncer de mama

Savage X lança coleção para homenagear e apoiar mulheres com câncer de mama.

Álbum novo não tem, não. Mas como a própria RiRi diz, ela está tentando salvar o mundo. Quer maneira melhor do que celebrar mulheres?

Coleção cápsula Savage X para celebrar mulheres sobreviventes ao câncer de mama. (Foto: Reprodução)

Sua marca, Savage X, lançou uma coleção cápsula para celebrar mulheres sobreviventes de câncer de mama. Uma das intenções da campanha é a de destacar a disparidade de idade e raça no tratamento da doença no sistema de saúde americano.

Para que as modelos se sentissem à vontade, elas puderam escolher como seriam retratadas no ensaio.

oleção cápsula Savage X para celebrar mulheres sobreviventes ao câncer de mama. (Foto: Reprodução)

Uma parte da renda – aproximadamente 250 mil dólares (quase 1 milhão e meio de reais) – adquirida com a coleção será revertida para a Clara Lionel Foundation, instituição que a própria Rihanna criou em 2012.

O objetivo da campanha é financiar as pesquisas voltadas para o câncer de mama e apoiar pessoas negras diagnosticadas com a doença.

ViaCNN

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES