fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeNotíciaCacau Protásio faz desabafo sobre obesidade

Cacau Protásio faz desabafo sobre obesidade

A humorista Cacau Protásio voltou hoje para a sua rotina de exercícios. Ela parou seus treinos por conta de uma cirurgia feita em abril onde ela teve de ficar internada por alguns dias.

Cacau Protásio é vítima de racismo e gordofobia

No instagram, ela fez um desabafo sobre obesidade, compartilhou sobre a sua volta para a academia e também explicou que não faz os exercícios simplesmente por estética e sim por saúde.

‘Bom dia Brasil! Eu voltei, ser gorda não é fácil, é uma luta diária contra a obesidade, eu sempre estou nessa batalha comigo, não por estética e sim por saúde, eu fico muito mal acima do peso, várias dores e muitas limitações, fazer dieta é muito difícil mais não é impossível, mais quando você tem ajuda das pessoas que estão a sua volta, tudo fica mais fácil, a nossa família tem que ser os primeiros a nos ajudar, os nossos maridos e filhos tem que estar juntos com a gente nessa caminhada, os amigos também são muitos importantes, não nos ofereçam chocolates, refrigerante ou guloseimas parecidas, quer me ajudar me traga produtos saudáveis para o meu sucesso, para a minha saúde. A OBESIDADE É UMA DOENÇA. É isso, quando temos uma doença ou dificuldades nós contamos com a ajuda de todos. Obrigada, meu amor Janderson Pires, por estar sempre ao meu lado me apoiando. ‘Se esforce para começar o dia da melhor forma, exercício e uma boa alimentação já é um ótimo passo”, contou Cacau.

Cacau Protásio e seu personal trainer. (Foto: Reprodução)
Cacau Protásio e seu personal trainer. (Foto: Reprodução)

Em 2019, Cacau foi vítima de racismo e gordofobia durante as gravações do filme ‘Juntos e Enrolados’. Em áudios divulgados pelo colunista Léo Dias, é possível ouvir bombeiros racistas, gordofóbicos e homofóbicos: “Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES