fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeBelezaCabelos crespos: Confira os cortes e as tendências para 2022

Cabelos crespos: Confira os cortes e as tendências para 2022

Assumir os cabelos naturais, para muitos, é uma libertação. Por isso, separamos algumas dicas para quem quer mudar de visual

Os cabelos crespos estão, aos poucos, dominando os espaços, seja as capas de revistas ou o dia a dia. Nada melhor que poder aproveitar a liberdade e a versatilidade para mudar um pouco o estilo de cortes e penteados nesse ano de 2022.

Tem modelos para todos os gostos, desde cabelo curtinho até os mais longos, o importante é saber variar e combinar cada versão com o seu estilo.

Cabelo crespo não é moda!

Cuidados com cabelos crespos e cacheados

Os cabelos precisam de uma atenção especial, ainda mais no verão. Então, nessa época, é super importante manter os cuidados em dia e quem sabe até arriscar em uma mudança.

A primeira dica é conhecer o seu cabelo, assim é possível comprar os produtos certos para os fios.

  • Shampoo e Condicionador específico para seus fios;
  • Hidratação;
  • Óleo para controlar o frizz;
  • Gel.

Caso esteja na transição capilar, é indicado reforçar os cuidados, quem sabe começar um cronograma, com hidratação, umectação e ter a famosa paciência.

Para quem gosta de inovar com penteados, o gel, ou a gelatina, são produtos essenciais que permitem a realização de vários modelos. O Pinterest sempre tem algumas sugestões e ideias.

“Um investimento em você é o que paga os melhores juros”, diz Scilla Owusu, produtora e diretora audiovisual que lança um documentário sobre uma comunidade de pescadores em Gana

Cortes para cabelos crespos e cacheados

E quem quer arriscar de vez pode apostar em um corte mais ousado. O vídeo abaixo conta com alguns exemplos, de cabelos curtos e longos. Agora é só cuidar bem dos fios e buscar inspirações.

Compartilhe

Maria Angélica
Maria Angélicahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES