fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCinemaBridgerton pausa as gravações da segunda temporada por conta do Covid-19

Bridgerton pausa as gravações da segunda temporada por conta do Covid-19

A produção da segunda temporada de 'Bridgerton', uma das mais aguardadas da Netflix, foi pausada por conta da Covid-19.

A Netflix informou que a produção da segunda temporada de Bridgerton será pausada por tempo indeterminado depois de uma pessoa da equipe ter testado positivo para covid-19. Isso aconteceu um dia após o retorno das gravações da série, contou o US Weekly.

Lupin pode superar O Gambito da Rainha e Bridgerton na Netflix

A produção fez uma pausa de alguns dias na semana passada, que durou até sexta-feira (16). De acordo com o US Weekly, a Netflix está trabalho em um cronograma que seja seguro para retomar as filmagens.

‘A produção de Bridgerton foi brevemente interrompida devido a um número muito pequeno de casos positivos. Todos os protocolos de saúde e segurança contra o Covid-19 foram seguidos e os afetados foram isolados. Nenhum membro do elenco foi afetado’, contou uma fonte ao US Weekly.

A produção da segunda temporada de Bridgerton, série criada por Shonda Rhimes, começou em abril do ano passado no Reino Unido depois da liberação, que aconteceu em janeiro. A primeira temporada da série estreou em dezembro de 2020 e atingiu o recorde de 82 milhões de visualizações em todo o mundo. A série contou com 12 indicações ao Emmy, incluindo uma para Regé-Jean Page como ‘Melhor Ator Principal em Série Dramática’.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES