fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 23 janeiro 2022
HomeNotíciaBrandy lança álbum B7 após 8 anos

Brandy lança álbum B7 após 8 anos

Álbum tem parceria com Daniel Caesar e Chance the Rapper.

Brandy está de volta! A cantora, compositora, produtora e atriz que ficou famosa, entre outras coisas, por sua parceria com Monica na música “The Boy Is Mine” e por sua atuação no remake de Cinderella, produzido e estrelado por ninguém menos que Whitney Houston, acaba de lançar um novo álbum, B7, depois de um hiato de 8 anos.

Rihanna fala sobre seu novo álbum de estúdio

Brandy diz que não se preocupa muito em fazer hits, mas em expressar letras que fossem honestas. Sua filha, Syra, também participa do álbum na faixa “High Heels” e a cantora diz que foi um momento especial poder observar a musicalidade da filha e como suas vozes soam juntas: “Acho que ela está crescendo para ser uma incrível jovem artista e estou aqui por ela. Quero assisti-la crescer e estar aqui em cada passo do processo.”

Além do álbum, Brandy também lançou um vídeo da faixa “Borderline”. Confira nos serviços de streaming de sua preferência.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES