fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
HomeCelebridadesBeyoncé se une a associação para criar fundo de auxílio para empreendedores...

Beyoncé se une a associação para criar fundo de auxílio para empreendedores negros

Beyoncé, através da BeyGood (sua fundação de caridade), fez uma parceria com a NAACP (National Association for the Advancement of Colored People, ou Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor, em tradução livre) para criar um fundo de apoio às empresas de pessoas negras nos Estados Unidos. Os empreendedores que cumprirem os requisitos já podem aplicar.

Zindzi Mandela, filha mais nova de Nelson Mandela, falece na África do Sul

A fundação BeyGood foi criada em 2013 com o objetivo de inspirar as pessoas a serem caridosas consigo mesmo, com sua comunidade e o mundo ao redor. Em parceria com a NAACP, que busca a igualdade e a justiça racial nos Estados Unidos, a organização fornecerá doações de até US$10 mil (equivalente à R$53 mil) para empresários negros em cidades pré-selecionadas por um curto período de tempo, com o objetivo de substituir propriedades danificadas.

“Nos últimos dois meses, a pandemia e a manifestação por justiça em toda a comunidade negra e em todo o país foram sentidas em todas as áreas que podemos imaginar das nossas vidas, inclusive na forma como nossos negócios locais continuam a funcionar. Os desafios dos empresários negros que navegam no clima não podem ser subestimados, já que os efeitos das revoltas em todo o país levaram muitas empresas a ficarem em apuros devido à danos e outras necessidades de pequenas empresas.” disse a organização dos direitos civis.

As inscrições podem ser feitas entre 9 e 18 de julho aqui. As empresas qualificadas precisam estar nas seguintes cidades: Houston, Atlanta, Nova York, Los Angeles ou Minneapolis. Os selecionados serão notificados através do site beyonce.com no dia 31 de julho.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES