fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaBeyoncé presta homenagem à Paulo Gustavo

Beyoncé presta homenagem à Paulo Gustavo

Beyoncé Knowles incluiu em seu site oficial um tributo ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu por conta da Covid-19.

A cantora Beyoncé incluiu em seu site um tributo em homenagem ao Paulo Gustavo, ator e humorista que faleceu na noite de ontem (4) aos 42 anos, por conta das complicações causadas pela Covid-19.

Beyoncé se torna a artista feminina mais premiada na história do Grammy

Na página inicial do site da cantora tem uma imagem preta com uma foto do ator e as escritas: “Paulo Gustavo, descanse em paz”. A cantora costuma usar o seu site para dar os parabéns e relembrar de momentos marcantes do mundo.

Além de lamentar a morte do ator e humorista, Beyoncé também parabenizou Travis Scott e relembrou a morte de James Brown. Paulo Gustavo era um grande fã da cantora.

Recentemente, Beyoncé se tornou a artista feminina mais premiada da história do Grammy ao receber seu 28º troféu e sua filha, Blue Ivy, se tornou a segunda pessoa mais jovem à receber um Grammy, na categoria ‘Melhor Vídeo Musical’ com o vídeo “Brown Skin Girl” de Beyoncé.

“Eu queria enaltecer, encorajar e celebrar todas as belas rainhas e reis negros que continuam a me inspirar e inspirar no mundo inteiro. Isso é tão opressor. Eu tenho trabalhado minha vida toda desde os 9 anos de idade. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Esta é uma noite tão mágica. Muito obrigado.”

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES