fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 19 agosto 2022
HomeMúsicaBeyoncé pode estar conversando sobre volta do Destiny's Child

Beyoncé pode estar conversando sobre volta do Destiny’s Child

Após lançar um single de surpresa na madrugada de sábado (20) intitulado Black Parade, Beyoncé parece não ter terminado com as surpresas. De acordo com o jornal Mirror, ela está conversando com Kelly Rowland e Michelle Williams para falar sobre uma possível volta das Destiny’s Child assim que a pandemia de coronavírus terminar.

Conheça o elenco de Um Príncipe em Nova York 2

Estão havendo tentativas de conversa entre as três. Elas sempre disseram que voltariam a se reunir um dia na hora certa – e não há hora tão certa quanto o presente [momento]. Nada foi assinado ainda, mas assim que uma vacina estiver pronta e a pandemia terminar, espere por um anúncio. Isso realmente elevaria o ânimo dos fãs.

Apesar de um representante de Beyoncé afirmar que essas informações sejam falsas, Kelly levantou um pouco da esperança dos fãs durante uma entrevista, em 2019.

Eu vou dizer, nós fizemos músicas incríveis no passado, e eu não sei. Podemos, tipo, ter surpresas hoje em dia? Eu acho isso tão interessante, todo mundo quer saber com antecedência. Eu sei que toda vez que há uma decisão a ser tomada por mim e pelas garotas [Beyoncé e Michelle] para fazer algo, geralmente é uma surpresa. E nossos fãs sempre foram tão solidários e incríveis, tipo, eu gosto de lhes dar surpresas.

O Destiny’s Child foi um dos grupos femininos mais bem sucedidos de todos os tempos. Com uma venda de 60 milhões entre discos e singles. Após separação em 2006, tiveram alguns retornos. Em 2013 para o NFL Super Bowl e em 2018 para o Coachella.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES