fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaBeyoncé lança trailer do álbum visual "Black is King"

Beyoncé lança trailer do álbum visual “Black is King”

Faltam poucos dias para o lançamento de “Black Is King”, de Beyoncé, nos serviços de streaming da Disney+. O novo álbum visual da cantora estará disponível na plataforma a partir do dia 31 de julho e o trailer oficial acaba de ser lançado.

Tracy Reese fala sobre moda antirracista

“Black Is King” é baseado no álbum “The Lion King: The Gift”, do filme O Rei Leão, e estreia duas semanas após o remake do longa completar um ano. O filme é uma releitura das lições passadas em O Rei Leão e conta com a participação das modelos Aweng Ade-Chuol e Adut Akech, da supermodelo Naomi Campbell, da mãe de Beyoncé, Tina Knowles-Lawson, da autora e premiada atriz Lupita Nyong’o, da cantora Kelly Rowland, Pharrell Williams, Jay-Z e muitos outros. Os artistas do álbum “The Gift” também têm participações no álbum visual.

O trailer anuncia “um filme de Beyoncé”, mas há também muitos outros diretores envolvidos no processo, incluindo Emmanuel Adjei (do filme Shahmaran), Blitz Bazawule (do filme O Enterro de Kojo), Pierre Debusschere (dos vídeos de “Mine” e “Ghost”, da própria Beyoncé), Jenn Nkiru (do filme Black to Techno), Ibra Ake ((diretor criativo e produtor do vídeo de This is America, de Childish Gambino), Dikayl Rimmasch (do filme Cachao, Uno Mas), Jake Nava (dos vídeos “Crazy In Love”, “Single Ladies” e “Partition”, também de Beyoncé) e o co-diretor e colaborador de longa data Kwasi Fordjour.

Simultaneamente ao trailer e ao lançamento das principais obras de arte, foi anunciado um acordo de distribuição para disponibilizar “Black Is King” em grande parte do continente africano, incluindo África do Sul, Nigéria, Gana, Etiópia, Namíbia, Camarões, Libéria, Burundi, Senegal, Togo, Somália, Benin, Congo, Quênia, Costa do Marfim, Zimbábue, Malawi, Gabão e Cabo Verde por meio dos canais MultiChoice Group’s M-Net e Canal+ Afrique.

O álbum visual também inclui os vídeos completos das músicas “Already”, “Brown Skin Girl”, “Mood 4 Eva” e “My Power”.

Via: Deadline

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES