fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro 2022
HomeCelebridadesBeyoncé ganha direito de registrar nome de Blue Ivy

Beyoncé ganha direito de registrar nome de Blue Ivy

Beyoncé está lutando judicialmente desde 2017 para ter o direito de registrar o nome de sua filha, Blue Ivy. Isso seria uma forma de proteger os direitos comerciais de sua filha mais velha, onde a cantora alegou que sua filha é um “ícone cultural”. A informação veio da NME.

Viola Davis diz que sua vida inteira foi um protesto

A cantora está lutando judicialmente contra Veronica Morales, dona de uma empresa de casamentos chamada Blue Ivy Company, que foi fundada três anos antes do nascimento da filha de Beyoncé. Na época, Beyoncé disse que iria registrar o nome Blue Ivy Carter e, por isso, eles não teriam problemas.

A dona da Blue Ivy Company ainda chegou a acusar Beyoncé de fraude alegando que ela não pretendia usar o nome fins comerciais. Ela pediu para o Escritório de Marcas e Patentes dos EUA negar a oferta. Morales teve suas evidências negadas.

De acordo com o relado da The Blast: “Como descobrimos que a Opositora falhou em estabelecer que a Requerente não possuía uma intenção genuína de usar sua marca em conexão com os produtos e serviços identificados na solicitação, sua reivindicação de fraude com base nela… falha também”.

Com isso, Beyoncé poderá registrar a marca tranquilamente.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES