fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeCelebridadesBeyoncé brilha em evento solidário organizado por Tina Knowles

Beyoncé brilha em evento solidário organizado por Tina Knowles

Um barrigão não pode ser empecilho para uma rainha, não é mesmo? Por isso, mesmo grávida de gêmeos, no último sábado (29), Beyoncé apoiou sua mãe, Tina Knowles, num evento solidário, o Wereable Art Gala do Museu Afro-Americano da Califórnia, em Los Angeles. Aliás, Bey não apenas compareceu ao evento como também foi a estrela dele: com uma peça avaliada em cerca de R$ 4.430, da grife Stello, a artista usou ainda uma linda coroa de flores e ornamentos que a transformaram numa personagem de ficção.

Apesar de inevitavelmente roubar as atenções, a cantora deixou claro a quem toda homenagem devia ser tecida, se mostrando orgulhosa da mãe através de uma publicação em seu instagram. “Estou muito orgulhosa da minha linda mãe por ter criado um evento tão maravilhoso. E por ter acabado com um milhão de dólares angariados para o The WACO Theater Center que beneficia pessoas com os seus programas de artes”, revelou Queen B.

Tina Knowles, aliás, estava belíssima com um vestido confeccionado por ela mesma em parceria com Tim White que já recebeu críticas da mídia pela confecção e, claro, a mãe de Beyoncé e Solange já explicou em suas redes sociais do que se trata a produção: “[…] Esse vestido que eu e Tim White fizemos é todo de folhas de bananeiras (não couve). É arte, pessoal”.

Nada mais justo do que usar uma roupa com viés artístico quando um evento deseja angariar fundos para projetos artísticos. Arte não tem receita: tem criatividade e tem singularidade. Tina esteve todo o tempo acompanhada das filhas e, sem dúvidas, os eventos de gala deram tom à vida dos famosos nos últimos dias. Que sejam realizadas mais iniciativas beneficentes, direcionadas para as mais diversas áreas, porque o mundo precisa de boas ações. E só para concluir, que mulheres lindas, não?

 

Compartilhe

Amanda Sthephanie
Amanda Sthephaniehttps://todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES