fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 27 maio 2022
HomeNotíciaBeyoncé alcança 40 milhões no Spotify

Beyoncé alcança 40 milhões no Spotify

Com o lançamento do remix de Savage, a parceria com a rapper Megan Thee Stallion, Beyoncé alcançou o marco de 40 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ela ganhou mais de 368 mil ouvintes em 24 horas, totalizando 40 milhões de ouvintes na plataforma pela primeira vez.

Beyoncé, Megan Thee Stallion, Doja Cat e Nicki Minaj: mulheres negras dominam o top 2 da Billboard

Só na sexta-feira (22), Savage Remix foi reproduzida mais de 2 milhões de vezes. Atualmente a faixa tem exatos 60,2 milhões de reproduções.

Com isso, ela chegou ao top 20 da plataforma de artistas mais ouvidos, chegando na 19ª posição. Entre as artistas femininas, ela ficou na 8ª posição no mundo.

De acordo com o Spotify, ouvintes mensais são usuários que reproduziram alguma faixa do artista nos últimos 28 dias. Beyoncé tem mais de 22 milhões de seguidores e as cidades que mais escutam as suas músicas são Chicago (Estados Unidos), Sydney (Austrália), São Paulo (Brasil), Los Angeles (Estados Unidos) e Dallas (Estados Unidos).

Vale ressaltar que “Savage Remix” foi um sucesso e chegou a ficar em 2º lugar na Billboard Hot 100, somente atrás da colaboração de Doja Cat com Nicki Minaj na música “Say So”, que atingiu o 1º lugar e foi o primeiro número 1, tanto de Nicki quanto de Doja.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES