fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaBabu sobre falas de Ivy e Marcela no Big Brother: "reproduzem o...

Babu sobre falas de Ivy e Marcela no Big Brother: “reproduzem o que muitos pensam”

Foto: Divulgação/TV Globo

Babu Santana, em entrevista ao jornal Extra, falou sobre as falas, consideradas racistas, de Marcela e Ivy dentro do Big Brother Brasil. Apesar de não guardar mágoas delas, o ator disse que, no jogo, elas reproduziram o que muitos pensam.

“Não posso dizer que fico feliz. Mas elas só reproduzem o que muitas pessoas pensam. Não sou um religioso, mas sou um homem de muita fé. Sempre que vou rezar, no final das minhas rezas, eu sempre peço que o universo, Deus, Buda, que qualquer coisa que você siga aí, que ilumine a cabeça e pensamento e perdoe os comportamentos dessas pessoas. Não fiquei chateado, fiquei com vergonha por elas”, disse.

Babu lamentou que ambas não tenham se aproximado dele dentro do jogo. O ator disse, ainda, que só teceu críticas sobre o jogo e a dinâmica dentro do casa. “O que eu tive foi um sentimento de lamentação e peço desculpas ao Brasil por ter assistido o posicionamento de pessoas equivocadas”.

Vale lembrar que, durante o programa, Marcela disse que tinha medo de Babu, enquanto Ivy disse algumas frases que soaram racistas como “ser preto não é malefício nenhum” e que “quanto mais morena eu fico, mais morena eu gosto”.

Após serem eliminadas, ambas pediram desculpas pelas falas.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES