fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaBabu Santana cria playlist com cantores negros

Babu Santana cria playlist com cantores negros

O ator e ex-participante do Big Brother Brasil 20, Babu Santana, criou uma playlist em seu perfil do Spotify com músicas escritas e compostas apenas por artistas negros.

A playlist, nomeada como “É som de preto”, tem 6 horas e 15 minutos de duração e tem músicas de Karol Conká, Majur, Coruja BC1, Viegas, Linn da Quebrada, Liniker e os Caramelows, Urias e outros. Ela foi criada com ajuda dos seguidores de Babu, que pediu sugestão de músicas de cantores negros no último dia 26 em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Babu escreveu:

“Fala, Família! Como estão? Nossa! Por aqui rolou muita coisa, ouvi muitos de vcs e tá acontecendo um debate riquíssimo nas redes e fora delas. Quero falar disso com calma depois. Por ora, bora seguir ajudando o movimento e referenciando o trabalho de gente preta?
Dia 26/05 fiz um post pedindo dicas pra vocês de músicas de artistas pretos.
Caraca, foi demais! Recebi mais de 20 mil comentários com recomendações. Deu uma trabalheira (gostosa) ouvir tudo, fazer o dever de casa e agora compartilho o setlist do Paizão – que estará em construção. Sempre tem coisa boa e nova chegando da minha comunidade.
Então, aumenta o som, compartilhe o link com as músicas que tá na Bio e ajude a dar visibilidade pra essa galera. Nossa construção antirracismo é todo dia! ✊???? #ésomdepreto”

E você, o que achou da playlist? Conta pra gente! E caso queira, a playlist você encontra clicando aqui.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES