fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesBabu relembra as dificuldades em sua carreira como ator

Babu relembra as dificuldades em sua carreira como ator

Babu relembrou como foi o início de sua carreira como ator durante seu programa no Gshow, o Em Casa com Babu. Nele, ele contou sobre a importância do grupo Nós No Morro na sua formação como artista.

Tweet de Chadwick Boseman é o mais curtido da história

“Obrigado por ter subido o Vidigal. Falar do Guti é quase a mesma coisa que falar do meu pai. Fiz muita malcriação, mas vale cada bronca”, ele agradeceu à Guti Fraga, seu principal mentor no teatro.

“Eu tinha minha realidade. Menino preto da favela, bom aluno. Tudo indicava para que eu fosse um atleta ou um doutor. Mas meu coração batia mais forte quando via teatro e cinema. E no ‘Nós no Morro’ o que era sonho virou profissão”, explicou.

Ele contou também sobre fazer papéis de personagens que eram estereotipados por serem negros.“Meu desafio como artista era questionar o mundo com as ferramentas que me davam. E eu fui conquistando credibilidade.”

Babu agradeceu à Sônia, sua tia, por lhe apresentar o cinema e o teatro. De acordo com ele, ela quem apresentou o contexto e criou a curiosidade nele.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES