fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaBabu reage a vídeo em que Gizelly o acusava de vitimismo: "Era...

Babu reage a vídeo em que Gizelly o acusava de vitimismo: “Era um fato”

Babu participou do ‘Encontro’. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Babu Santana, décimo sétimo eliminado do ‘BBB20’, participou do encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (27). No matinal, ele falou sobre sua experiência dentro do reality show.

Durante a atração, a equipe do programa exibiu um vídeo em que a também ex-participante Gizelly Bicalho, ainda na casa, acusava o ator de vitimismo.

Em seguida, Fátima concedeu a palavra ao artista, que se defendeu. De imediato Babu disse que não dava importância para críticas sem fundamento.

Em seguida, o ator expôs a dura realidade que viveu no ano anterior, quando trabalhou dois meses, apenas.

“Para um país que já não investe em cultura, o ano passado foi terrível. E eu sou um cara que tem três filhos. Eu peguei um buraco, um abismo, no cinema nacional. Teatro estava muito difícil. Foi muito brabo. O final do meu ano foi uma coisa que pensei em desistir da carreira”, lembrou.

Ele continuou, disse que estava muito depressivo quando entrou no ‘BBB20’ e que não estava fazendo vitimismo.

“Quando entrei no ‘Big Brother’, estava muito depressivo. A crise me pegou de um jeito… há muito tempo eu não via tamanho perrengue. Entrei com isso muito forte na minha cabeça, então, não estou nem aí se querem dizer que era vitimismo. Era um fato que estava acontecendo em minha vida”.

Apesar de ter sido eliminado no último paredão antes da final, Babu foi bem acolhido pelo público aqui fora e deve receber muitas propostas de trabalho.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES