fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 03 julho 2022
HomeNotíciaBabu questiona ausência de negros no BBB: 'De 20 edições, ter só...

Babu questiona ausência de negros no BBB: ‘De 20 edições, ter só um negro ainda é pouco’

Babu participou do programa ‘BBB a eliminação’, do Multishow

Foto: Reprodução/ Multishow

Durante o programa ‘BBB a eliminação’, do Multishow, Babu Santana falou sobre a proteção mútua que ele e Thelma, vencedora do Big Brother Brasil 20, tinham dentro da casa.

Questionando por Titi Muller sobre os motivos desta proteção, o ator falou que não votava em Thelma por várias questões relacionadas a representatividade.

“É uma ideologia. Eu sempre assisti Big Brother Brasil e no do ano passado eu fiquei muito feliz de ver tanta gente black… Eu sempre olhei o ‘BBB’ por esse fator psicológico. Como é que uma pessoa mais rica, mais pobre, como é que essas pessoas vivem? Então eu sempre achei que essa mescla era importante”.

O ator contou ainda que sentia falta de vencedores negros do Big Brother. “Eu nunca vi nestas estrelas uma pessoa black. Não que seja uma obrigatoriedade, mas tem que ter essas representatividade. A gente ocupa esse espaço. De vinte edições, ter uma black ainda tá pouco. Se você parar pra ver, nós somos um pouco mais da metade da sociedade. Então, porque só tem uma (pessoa negra) em um programa de tão grandes proporções?”, questionou o ator.

Babu e Thelma, apesar de não serem tão próximos no início do jogo, evitaram se votar por muito tempo. Com a vitória de Thelma, o ator comemorou e disse que estava certo de não votar nela.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES