fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaBabu quer fazer uma turnê pelas favelas das capitais brasileiras após a...

Babu quer fazer uma turnê pelas favelas das capitais brasileiras após a pandemia passar

Babu Santana saiu do Big Brother Brasil com mais planos e propostas de trabalho do que quando entrou. Recentemente o TNM divulgou que o ator vai dirigir o clipe de Flayslane, que fará par romântico com Felipe Prior.

Além disso, o ator já havia recebido convites para trabalhar com alguns autores como Daniel Ortiz. Agora, em entrevista ao ‘G1’, Babu revelou que quer fazer uma turnê por todas as favelas das capitais brasileiras.

“Não só por conta do programa, por ser oriundo da favela, eu acho que ali que está meu público, é o público que eu quero alcançar”, afirmou o ator ao ‘G1’.

“Várias pessoas falaram ‘a gente também te apoiou’, mas eu sei que o principal apoio veio das favelas. Tenho certeza disso”, prosseguiu.

O nome da turnê será “Muito obrigada” e não deixa dúvidas de que o ator quer agradecer as pessoas que o apoiaram no jogo.

“Quero passar a mensagem de que ninguém pode dizer não para você, no sentido de que você não é capaz, é o público que eu quero levar a mensagem de ‘acredite nos seus sonhos'”.

Vale lembrar que, ainda no jogo, Babu lançou um single chamado ‘Soul África’, que fala da ancestralidade e das raízes africanas do Brasil.

Confira o single de ‘Soul África’:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES