fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 15 agosto 2022
HomeTelevisãoBabu novamente é vítima de notícias falsas na internet

Babu novamente é vítima de notícias falsas na internet

Foto: Divulgação/TV Globo

Babu Santana foi, novamente, vítima de notícias falsas nesta quarta-feira (22). Na conta oficial do ator no twitter, os administradores das redes sociais dele denunciaram o ocorrido.

O perfil compartilhou uma publicação que dizia o seguinte:

“Babu diz que o prêmio do terceiro lugar do programa é “sair no zero a zero” e que “não dá pra nada”. O prêmio do terceiro lugar é 50 mil reais!! Alguém queria essa quantia que não dá pra NADA na conta?”

Todavia, de acordo com o perfil oficial do ator o vídeo em questão foi cortado e retirado de contexto:

“Não. O vídeo que circula está cortado. Sempre desconfie de vídeos curtos aqui, já que cabem 2 minutos e 20. Ele disse que, com as dívidas que tem, que somam 50 mil, ele ganhando o 3º lugar, não poderá guardar nada, já que irá quitar suas dívidas, usando assim, todo o valor. #TeamBabu”, escreveram os administradores ao compartilhar a publicação.

Após o esclarecimento feito pelo perfil oficial do ator, a publicação foi apagada. Esta, entretanto, não é a primeira vez que Babu é vítima de notícias falsas ou distorcidas. Ao longo desta edição do ‘BBB20’, ele já foi acusado de pagar três mil de mensalidade escolar e de ter viajado para Dubai.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES