fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaAvó de Jojo Todynho está com suspeita de covid-19

Avó de Jojo Todynho está com suspeita de covid-19

A avó de Jojo Todynho, Rita Menezes, foi internada em um hospital de Bangu, no Rio de Janeiro, com suspeitas de covid-19. Ela foi deixada em observação por apresentar sintomas como cansaço, falta de olfato, coriza e tosse.

Jojo Todynho conta que quer cursar psicologia

A equipe médica fez o exame de covid-19 e está aguardando o resultado para saber se ela realmente foi infectada pelo vírus. Jojo e sua avó Rita, que está com 77 anos, são muito próximas.

Jojo Todynho, que foi vencedora da edição 12 de ‘A Fazenda‘, contou que pretende cursar psicologia. ‘Eu quero sim, quero ser chamada de doutora Jordana Gleise. A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar. Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da ‘Fazenda’, que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raissa não era brincadeira e nem cena. É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais., contou Jojo Todynho.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES