Me Representa

Atrizes negras fazem ensaio emocionante

Cris Vianna, Lucy Ramos, Aline Dias, Juliana Alves e Olívia Araújo deram um show de representatividade em ensaio fotográfico na reta final da novela “O Tempo Não Para”.

De acordo com Lucy Ramos, que pensou o projeto fotografado por Guilherme Lima, a união faz a força. “Juntas seremos sempre mais fortes e vamos colorir e refletir com todos os tons, jeitos, formatos da diversidade que existe entre cada uma de nós”, escreveu em sua rede social.

As fotos celebram a beleza negra, ao mesmo tempo em que promovem a ocupação do espaço dentro e além da televisão. Em resposta coletiva ainda, as atrizes ressaltaram a importância e necessidade de representatividade na televisão brasileira.

“Essa foi uma produção independente inspirada no nosso desejo de nos vermos assim, unidas. Fizemos essa novela juntas e, sempre que nos encontrávamos ou contracenávamos, existia um astral incrível e um clima superdivertido. Veio a idéia e resolvemos organizar esse ensaio lindo. Representatividade importa, e muito! Somos atrizes e esse ofício permite que sejamos muitas! E cada vez mais… Sonhamos com o dia que olharemos para o lado e veremos muitas de nós”, declararam.

Ver esse ensaio e observar a força ancestral no olhar de cada uma dessas mulheres é de aquecer o coração:

Foto: Guilherme Lima

Foto: Guilherme Lima

Foto: Guilherme Lima

Foto: Guilherme Lima

Foto: Guilherme Lima

Foto: Guilherme Lima

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Me Representa

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Vídeo de pedido de casamento no KFC viraliza e casal recebe um presentão

Nos últimos dias, viralizou um vídeo em que ...

Facebook

Newsletter