fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 19 agosto 2022
HomeCelebridadesAtriz, dubladora, cantora e embaixadora de marca japonesa, a caçula dos...

Atriz, dubladora, cantora e embaixadora de marca japonesa, a caçula dos “Smith” cresceu e apareceu entre sucessos profissionais e polêmicas

“QUANDO EU ESTAVA ENTEDIADA, FUMAVA MACONHA. AGORA, POR CAUSA DESSA QUARENTENA, ESTOU ENTEDIADA O TEMPO TODO, MAS ESTOU COLOCANDO MINHA ENERGIA EM COISAS DIFERENTES”, revelou Willow Smith no programa – “RED TABLE TALK”

Willow Camille Reign Smith, ou somente Willow Smith, com dezenove anos, a filha de Will e Jada Smith é sucesso no que se propõe a fazer profissionalmente. Vencedora do prêmio Annie Award pela dublagem no longa Madagascar, indicada ao prêmio Young Artist Awards pela atuação no filme “Eu sou a Lenda” sendo vencedora do mesmo prêmio em “Kit Kittedge: An American Girl”, mais de 1.6 milhão de cópias vendidas em seu primeiro single “Whip My Hair”, com tanto talento e beleza, Willow Smith virou alvo também no mercado da moda e recentemente tornou se embaixadora da marca japonesa Onitsuka Tiker estrelando a campanha da próxima estação da marca em 2020.

Foto publicidade coleção da marca Onitsuka Tiker – Instagram

A Influência da cantora Rihanna na carreira de Willow é evidente, sendo que em sua primeira apresentação ao vivo com o hit “Whip My Hair”, cantou a introdução da música “Only Girl (in the world)” do álbum Loud de Rihanna. E o que parece, além do talento profissional e a beleza de Rihi, Willow também “causa” nas mídias por suas polêmicas falando abertamente sobre o uso de maconha , insinuando nudez ainda muito jovem ou exibindo em vídeo nas redes sociais seu atual namorado Tyler Cole, músico e artista plástico, raspar a cabeça dela para lançar um single em parceria com com ele, o episódio ocorreu após ambos permanecerem presos dentro de uma caixa por 24h na galeria The Geffen Contemporary at MOCA, em Los Angeles.

Imagem de Vídeo no Instagram

Entre, as muitas polêmicas declarou em um episódio recente do Red Table Talk ( programa transmitido pelo  Facebook apresentado por Willow com a mãe e avó dela) que parou de fumar maconha devido à pandemia da COVID-19. “Quando eu parei de fumar foi uma descoberta, uma abertura de olhos” e continuou:  “Há tantas pessoas que considerava meus amigos e levava na minha vida e que em meio a tudo isso, se afastaram”, concluindo que durante o isolamento obrigatório devido a pandemia estava descobrindo novos lugares para colocar sua energia: “E, eu sei que isso parece extravagante, mas, quando deixei de fumar maconha, comecei a fazer muita ioga e me destacava porque estava colocando toda a minha energia nisso”, revelou Willow. 

Foto publicidade coleção da marca Onitsuka Tiker – Instagram

É sabido, o quanto os pais de Willow são criticados por deixarem que os filhos, desde muito jovens, façam suas próprias escolhas , como no episódio que permitiram que a filha na época com 14 anos postasse uma imagem no Instagram que parecia estar exibindo os seios, mas na verdade era uma imagem em que na sua camiseta havia a estampa de seios nus, o que mesmo assim não parecia ser o certo tamanha a sensualidade que a imagem retratava para uma menina menor de idade, ainda adolescente.

imagem Instagram

Willow é a filha caçula do casal Smith, e além dela os dois são pais do músico e ator Jaden Smith (21 anos). O astro de ‘Bad Boys’, Will Smith, também é pai de Trey Smith (27 anos), fruto de seu primeiro casamento, com Sheree Zampino.

Willow e o irmão Jaden Smith – foto reprodução

Artista completa, Willow Smith, é a atual embaixadora e portanto rosto da marca japonesa Onitsuka Tiger.

Willow Smith – foto reprodução

À luz da indignação social contra a brutalidade policial, a indústria da moda se posicionou doando para os movimentos Black Lives Matter, além de reconhecer a influência e o valor monetário que a comunidade negra oferece à moda. O Onitsuka Tiger também se juntou à maioria da indústria, doando uma parte do produto da venda desta campanha ao Fundo de Defesa Legal e Educacional da NAACP. “Eu imediatamente me conectei com a visão do Onitsuka Tiger para sua nova campanha. Eu amei que fomos capazes de alinhar nossas energias e criar algo que promova uma existência positiva neste mundo. Estou empolgada com o futuro da Tiger ”, exclamou Smith, ao ser intitulada a nova embaixadora da marca.

Video da coleção Onitsuka Tiger apresentada por Willow Smith – Instagram

E, provando que não está de brincadeira ao seguir os passos dos pais famosos, Willow apresenta com a mãe Jada Pinkett Smith e a avó Adrienne Banfield Norris o programa Red Table Talk sendo o programa um fenômeno digital há sete anos, em que para muitos, a série Facebook Watch preenche um vazio deixado por The Oprah Winfrey Show , que saiu do ar após 24 temporadas em 2011. Mas, ao contrário de Oprah Winfrey, que queria que seus telespectadores vivessem suas melhores vidas, a família Smith simplesmente querem que os espectadores se abram sobre suas vidas.

Sem dúvida, a caçulinha Smith promete ir longe, aliás mesmo aos dezenove anos já foi muito além do que muito artista com bem mais idade que ela. Quer conhecer um pouco mais do talento da menina como cantora? Só dar o play no vídeo, é surra de talento, personalidade e belezura.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES