fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNão Me RepresentaArtista sofre racismo durante live

Artista sofre racismo durante live

Artista recebe comentário racista em live. (Foto: Reprodução)

Nesta semana, durante uma live, um artista negro foi vítima de racismo. Gabriel de Paula, de nome artístico Silver, fazia freestyle ao vivo e foi surpreendido com o comentário: “me empresta esse cabelo aí pra mim lavar a louça aqui?”

A frase racista foi escrita por um perfil nomeado Lohan Souza, que fez ainda outros comentários durante a transmissão, fazendo referência inclusive à quantidade de pessoas assistindo ao vídeo.

Gabriel de Paula, depois do acontecido, fez uma publicação em sua rede social. “Eu sofro querendo ganhar visibilidade com lives e tals… canto, rimo e converso, tudo pra ganhar um elogio e esquecer o quão bosta eu sou… aí chega um cara desse e…”, disse o artista compartilhando sua live e mostrando o ocorrido.

Um amigo de Silver fez uma publicação contando o caso e falando ainda sobre o talento do artista: “O Silver respira arte”, disse Valter Rege. Siga Silver nas redes sociais: https://instagram.com/silver_vibe?igshid=1wl5idsh3w6m6

Em casos de racismo, registre um Boletim de Ocorrência. Valter Rege deu ainda outra dica: no estado de São Paulo, é possível entrar em contato ainda com a Secretaria da Igualdade Racial pelo e-mail [email protected] para abrir um processo contra a pessoa racista.

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES