fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaAos 98 anos, morre o sambista Riachão

Aos 98 anos, morre o sambista Riachão

De acordo com familiares, Riachão sentiu fortes dores no abdômen no domingo (29) e precisou de atendimento médico.

Aos 98 anos, sambista Riachão morre em Salvador - Varela Notícias ...
Clementino Rodrigues, o Riachão, morreu de causas naturais. (Foto: Divulgação)

O sambista Clementino Rodrigues, conhecido como Riachão, morreu na madrugada desta segunda (30), em Salvador, Bahia, de causas naturais. 

De acordo com familiares, Riachão sentiu fortes dores no abdômen no domingo (29) e precisou de atendimento médico. Após o atendimento ele foi dormir. Sua morte só foi descoberta na segunda pela manhã, de acordo com o ‘G1‘.

“Ele sentiu uma dor. Então, ele foi medicado e sentiu alívio, uma estabilizada. Ele então foi dormir. Eu estava presente. Quando foi [nesta] madrugada, ele veio a falecer. Faleceu dormindo”, disse Milton Gonçalves Souza Júnior, neto do sambista.

O velório deve ocorrer no Cemitério Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador, a partir das 16h de hoje (30) e será acompanhado apenas por familiares em razão dos decretos do poder público que proíbem aglomerações.

Riachão morreu com 98 anos e era um dos mais importantes sambistas do país. Dentre suas músicas mais conhecidas está “Cada Macaco no seu Galho”, lançada em 1972 nas vozes de Caetano Veloso e Gilberto Gil.

No Twitter, várias internautas lamentaram a morte do sambista, confira:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES