fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeMúsicaAmarElo: É Tudo Para Ontem no Emmy

AmarElo: É Tudo Para Ontem no Emmy

Quem nunca sentiu que a vida passa rápido demais? Tudo acontece com tanta pressa e na correria a gente esbarra em obras como o documentário "AmarElo: É Tudo Para ontem"

AmarElo: É Tudo Para ontem estreou no ano passado pela Netflix, mais uma obra do mestre Emicida. O documentário é tudo e mais um pouco, é a emoção, o carinho e amor que anda faltando pelo mundo. Por isso, ao dar o play na tela, é preciso saber que o objetivo é se entregar às emoções.

Para quem é fã, a perfeição está garantida. Então, a indicação para o Emmy Internacional 2021, na categoria Programação Artística não surpreendeu, mas com certeza agradou e deixou o coração mais quentinho.

Hoje em dia realmente “Tudo é Para Ontem”, as tarefas, o lazer, a família e o amor. Parece que o tempo corre mais rápido e ninguém consegue alcançar, a ânsia de crescer na vida, de superar e ainda assim não sucumbir. Emicida é conhecido por trazer essa força coletiva. Particularmente, se não fossem seus ensinamentos em forma de canção, eu teria desistido de muita coisa. Mas com a fúria da beleza do sol se acha vontade de lutar.

Então um “viva” para a indicação. Uma comemoração para cada conquista, mesmo que pareça pequena.

Emicida participará de cátedra artística na Universidade de Coimbra

A indicação de AmarElo: É Tudo Para Ontem

O documentário faz parte do show histórico feito no Theatro Municipal de São Paulo em 2019. É aquele ditado: “para quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe.” Além disso, o rapper também levou os seus para essa conquista, afinal, o filme celebra a história do movimento negro.

Em suas redes sociais, Emicida comemorou a notícia. Agora é ficar na torcida! Por isso, é um momento para rever essa obra de arte e indicar por aí.

Fonte: Twitter oficial do rapper.

Compartilhe

Maria Angélica
Maria Angélicahttps://todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES