fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaAlicia Keys vai lançar produtos de beleza com a sua cara

Alicia Keys vai lançar produtos de beleza com a sua cara

A cantora fez uma parceria com a marca e.l.f. para lançar novos estilos de produtos de beleza

Não é de hoje que cantora e compositora Alicia Keys é também uma referência quando se trata de cuidados com a pele e maquiagem: em 2016, ela anunciou que deixaria de usar maquiagem (ou ao menos maquiagem pesada) e instigou outras artistas a fazerem o mesmo através do movimento No MakeUp.

Morre a atriz Chica Xavier

Na época, a pianista estava gravando seu álbum Here e optou por fazer as fotos do álbum sem maquiagem e declarou ter sido o momento “mais forte, mais empoderado, mais livre, e mais honestamente lindo” que ela já sentiu.

No início do ano, Keys também lançou seu livro, More Myself, onde descreve sobre sua batalha pessoal para lidar com os padrões de beleza impostos pela sociedade e do despertar para lançar o movimento #NoMakeUp.

Mais recentemente, na quarta-feira, a marca e.l.f., cujo slogan no próprio site diz ser tornar o melhor da maquiagem acessível para todos os tipos de olhos, lábios e rostos, anunciou uma parceria com a cantora para uma nova marca que terá um ponto de vista mais inclusivo e uma voz autêntica e vai compreender produtos que digam respeito à amor à pele, desenvolvidos por dermatologistas e não sejam testados em animais. Essas são preocupações importantes de Alicia Keys.

A marca se pronunciou a respeito da parceria: “Alicia não é só um ícone, ela é uma inspiração. Sua perspectiva sobre beleza é cheia de alma e atemporal”. E falou sobre suas expectativas com a marca: “Juntos, estamos pintando a mais alta visão para acender uma nova trilha na beleza.”

A marca deve ser lançada em 2021.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES