fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaAlicia Keys e Swizz Beat compartilham segredos de 1 década de relacionamento

Alicia Keys e Swizz Beat compartilham segredos de 1 década de relacionamento

Além de posts nas redes sociais, Keys fala sobre o início do relacionamento em seu livro.

Na última semana, o casal composto pela cantora e compositora Alicia Keys e pelo cantor e produtor Swizz Beatz completaram 10 anos juntos. Nas redes sociais, eles falaram sobre o amor compartilhado e o que o relacionamento representa em suas vidas.

O Aliado Branco, por Luana Galdino

Alicia postou uma foto do casal dizendo: “Você é meu sonho tornado em realidade. Você sempre me faz sorrir. Você me faz rir, pensar, crescer, sonhar e alcançar”. Ela prossegue dizendo ter grande admiração pelo amor compartilhado e por seus 10 anos juntos porque eles são “divertidos, verdadeiros, reais e genuínos” e que espera que eles possam criar ainda mais e aproveitar cada momento juntos.

Swizz Beatz atribui parte do sucesso do seu relacionamento ao fato de que, em uma década juntos, eles nunca levantaram a voz um para o outro. Ele agradece Keys por tudo e diz que espera viver com ela mais de 100 anos.

A cantora, que lançou seu livro More Myself no início do ano, conta sobre o início do seu relacionamento com Kasseem Dean: ela diz que eles estavam sempre nos mesmos círculos da indústria da música, mas que ele sempre aparecia num carrão e cheio de diamantes, algo que não despertava o interesse de Keys.

Aos poucos, as coisas começaram a mudar: “Quanto mais a gente se falava, mais eu entendia como a mente dele funcionava. Além das calças largas e das tatuagens, tinha profundidade. Ele era tão consciente do que estava acontecendo no mundo.”

A amizade logo virou namoro até que, em 2010, eles se casaram. No mesmo ano, o casal teve seu primeiro filho, Egypt, e em 2014, Genesis. Swizz Beatz também tem 3 filhos de um relacionamento anterior.

Artistas como Tracee Ellis Ross, Fat Joe e Ludacris também demonstraram admiração pelo casal nas redes sociais.

ViaBET

Compartilhe

Artigo anteriorO Aliado Branco
Próximo artigoArte, ascensão e resistência
Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES