fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesAlexandra Shipp se assume para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+

Alexandra Shipp se assume para celebrar o mês do orgulho LGBTQIA+

A atriz Alexandra Shipp, que ficou conhecida por seus papeis em ‘X-Men: Apocalipse’ e ‘Com amor, Simon’ falou sobre a sua orientação sexual. A atriz, que tem 29 anos, fez um post sobre tudo isso em seu Instagram.

Samira Wiley, Moira e visibilidade LGBTQIA+

‘Eu não saí do armário até os meus 28 anos. Apesar de não acreditar em arrependimentos, isso seria algo importante pra mim. Eu neguei diversas vezes. Lutei não só com a minha sexualidade mas com a minha feminilidade também. Eu tinha medo de que fosse tarde demais e também tive medo de não conseguir trabalhar. Eu estava com medo de que ninguém gostasse de mim e muito assustada. É muito cansativo ficar com medo o tempo todo. É cansativo perseguir as ideias e opiniões de outras pessoas sobre quem você deveria ser. Hoje sou feliz de maneiras que não acho que meu filho poderia imaginar. Eu consigo ser exatamente quem eu quero ser TODOS OS DIAS e isso é incrível.’, explicou a atriz Alexandra Shipp.

‘Nunca vai ser tarde para ser você. Se eu não trabalho por causa de um sistema que é racista e homofóbico, então não é a coisa certa para mim. Eu não estou negando mais nada! Eu não tenho mais medo. Tenho #orgulho de ser quem eu sou e do que estou fazendo neste planeta. Eu sou eu mesma e amo o amor. Claro, temos um mês. Mas nos últimos três anos e pelo resto da minha vida, vou comemorar todos os dias porque escolhi ser eu!’, desabafou como uma forma de inspirar os seus seguidores.

A atriz não contou com o que ela se identifica. A carreira dela se estende por mais de 10 anos e ela estrelou no filme biográfico da Lifetime, Aaliyah, no VH1 e no filme biográfico ‘Straight Outta Compton’.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES