fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 29 junho 2022
HomeNotíciaA atriz Kiki Layne fala sobre atuar em seu primeiro filme de...

A atriz Kiki Layne fala sobre atuar em seu primeiro filme de ação

A atriz Kiki Layne deu uma entrevista para a Essence, onde ela contou um pouco sobre seu papel e sua participação no filme The Old Guard (A Velha Guarda, em tradução livre).

Beyoncé se une a associação para criar fundo de auxílio para empreendedores negros

Durante a entrevista, a atriz disse que trouxe uma mistura de vulnerabilidade e força para sua personagem no filme.

Além do fato de ter que pular de altos prédios em carros estacionados, algo completamente novo para Kiki, ela disse que se sentiu mais atraída pela forma que sua carreira melhorou como atriz ao ter participando desse filme de ação.

“Quero ter uma variedade na minha carreira porque esse setor gosta de dizer quais papéis uma atriz como eu pode assumir. Estou tentando sair dessa caixa.”, contou ela.

O filme The Old Guard é dirigido por Prince-Bythewood, de A vida Secreta das Abelhas. Ela se tornou a primeira diretora negra a dirigir um live-action dessa escala baseado em uma história em quadrinhos. Kiki Layne interpreta Nile, uma fuzileira naval recrutada por mercenários imortais. Eles descobrem que Nile também é invencível e juntos começam a lutar para proteger a humanidade.

O filme estreou dia 10 de julho na Netflix e está, até o momento, em #1 nos charts dos Estados Unidos. Quer notícia melhor? O filme já está no catálogo da Netflix disponível também para o Brasil.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES