fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 15 agosto 2022
HomeNotíciaA atriz Heslaine Viera vai estrelar o curta 'Tudo Bem!'

A atriz Heslaine Viera vai estrelar o curta ‘Tudo Bem!’

O enredo se baseia na pandemia do coronavírus e as dificuldades da quarentena, além de um toque de romance juvenil

Na trama, Heslaine dá vida a universitária Dandara que antes da pandemia acaba tendo um encontro com o jovem Hugo, interpretado pelo ator Daniel Rangel. Nesse breve momento, Hugo já se sente encantado por Dandara, porém com o decreto da quarentena e as restrições os dois ficam sem saber se terão um novo encontro. Em meio a essa questão, existe também as dificuldades do convívio familiar, os problemas profissionais e todos os dilemas trazidos por essa situação.

Shonda Rhimes é o poder!

O curta se passa na cidade do Rio de Janeiro, onde Hugo é um morador do subúrbio que tenta se manter otimista e confiante em meio a pandemia, na espera de poder encontrar a jovem misteriosa. Com uma pitada de sensibilidade, o enredo vai trazer para os telespectadores uma produção realista sem perder o encanto e a magia do romance.

Atualmente Heslaine está no ar em Malhação – Viva a Diferença com a personagem Helen, uma das protagonistas que integra o grupo das Five, que também ganhou um spin-off no Globoplay, mostrando o futuro do elenco dessa edição tão querida pelo público. Daniel Rangel atuou em Malhação: Vidas Brasileiras, que foi exibida no ano de 2018. Ele viveu o jovem Alex, um menino carismático, filho da professora Gabriela (Camila Morgado), porém como todo adolescente encontrou dificuldades para aceitar as mudanças da vida. O elenco também conta com André Luiz Frambach, outro ator que também estava na novela teen e Pedro Ottoni, com direção e roteiro de Caio César, conhecido como Caião.

A produção estreia no dia 22 de setembro no YouTube de forma totalmente gratuita e pode ser uma boa pedida para quem procura algo mais leve. Confira o trailer:

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES