fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeNotíciaA 35º edição do Criança Esperança vai ser comandado por Jessica Ellen...

A 35º edição do Criança Esperança vai ser comandado por Jessica Ellen e Maju Coutinho

Um dos maiores eventos beneficentes da TV aberta será comandado pela atriz Jéssica Ellen e a jornalista Maju Coutinho

Este ano o famoso Criança Esperança, carro chefe da programação da TV Globo, contará com várias novidades: uma delas é que será a primeira edição sem a participação de Renato Aragão, pois o ator se desligou a pouco tempo da emissora. Porém, o time que vai comandar o evento só ficou mais forte. A atriz Jéssica Ellen e a jornalista Maju Coutinho são uns dos nomes confirmados, assim como Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert e Luciano Huck, além dos convidados especiais Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

Leia a íntegra do discurso de Michelle Obama válido seguramente ao Brasil

O show está programado para acontecer no dia 28 de setembro, apresentado direto dos estúdios Globo. As atrações musicais vão acontecer à distância e até o momento não foram confirmados os nomes dos artistas que vão se apresentar.

O chamado “mesão da esperança”, que é quando os famosos atendem às ligações dos populares que querem fazer doações, vai ocorrer nos dias 26 e 27 de setembro, sendo o final de semana que antecede o grande evento. Desta vez, por conta da pandemia, não haverá aglomerações em um único estúdio, com isso a única saída foi fazer o mesão em formato virtual.

Buscando mais interatividade, a emissora divulgou que o telespectador poderá compartilhar vídeos de esperança, que ficarão hospedados em uma plataforma digital para serem divulgados ao longo da programação. Além disso, irão abordar temas relevantes para o momento em que vivemos, como a situação da mulher dentro do contexto da pandemia. É possível esperar um evento ainda mais emocionante e cativante, afinal Maju e Jéssica são conhecidas pela simpatia e jogo de cintura.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES