fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 03 outubro 2023
HomeMe RepresentaA atriz mirim Arícia Domênica estrela nova campanha da Nestlé

A atriz mirim Arícia Domênica estrela nova campanha da Nestlé

Arícia

 

A Nestlé, empresa Suíça e líder mundial na produção de alimentos, está presente no Brasil desde 1921 e é detentora de marcas como Ninho, Farinha Láctea Nestlé, Leite Moça, entre muitas outras.

Mas, a notícia aqui é que a Nestlé representou ao usar a linda atriz mirim, Arícia Domênica em seus comerciais. Como se não bastasse a pequena participar de um comercial do Leite Ninho, que usa crianças de várias etnias, agora Arícia e sua Mãe e a avó estão em um dos vídeos da série “Meu Filho, Meu Brilho”, nova campanha da empresa para promover a Farinha Láctea.

No filme da Arícia, a mamãe conta, com muito orgulho os motivos pelos quais a pequena é seu “Brilho”. Claro, se para nós a Arícia já brilha, imagine para a mãe, que morre de orgulho. O mais bacana é que a pequena já é cheia de atitude e empoderamento.

Arícia já participou de outras campanhas publicitárias e tem seu próprio canal no YouTube, onde já colocou seu primeiro vídeo, ensinando a colocar turbante. Vejam os vídeos da Arícia abaixo.

É ou não é uma fofa?

 

12540861_1726413494257102_470726916411357883_n

 

Aproveitem para dar um like na página dela no Facebook e se inscrever no canal dela no Youtube. Dessa forma, estaremos motivando a Arícia a fazer muitos mais vídeos pra gente.

Mamães e papais negros e negras do Brasil, na próxima ida ao mercado, comprem Farinha Láctea Nestlé para seus pimpolhos. Até eu que não sou besta, vou encher a cara de Farinha Láctea depois dessa fofura toda da Arícia e dessa representatividade.

Nestlé, ao menos dessa vez, representou. Ainda torço para ver uma família de negros fazendo comercial do leite Molico, até hoje não vi. Vamos ver se mudam esse quadro, produtos da Nestlé em comerciais não faltam. Cabe mais, dá pra colocar muito mais. Lembrando Nestlé, somos mais da metade da população desse país. Se colocar na proporção já estará de bom tamanho.

Muitos podem achar exagero estarmos levantando a bola da empresa, que usou uma criança negra em um comercial. Parece algo sem importância. Mas, o fato é que muitos comerciais usam crianças. Duas, três, ou mais. Famílias inteiras ou grupos enormes de pessoas, onde nenhuma é negra. Essa prática é muito comum no Brasil, o que não acontece em outros países mundo a fora.

Outro dia, conversando com um amigo que trabalha em agência de publicidade, ele me informou que alguns clientes pedem sim, sem nenhuma vergonha, que não haja negros em suas campanhas. Outros ficam sem jeito para falar, mas na hora que tem o negro, eles falam para cortar o cara, porque não gostou do cabelo, etc.

Alguns já alegaram que ter negros nas campanhas desvaloriza o produto. Fica com cara de popular demais.

Enfim, não há exagero. Devemos fazer com que seja normalidade, se torne rotina.

Se me vejo, eu compro, simples assim.

Parabéns Arícia! Sucesso menina!

 

Conheça o Facebook da Arícia clicando AQUI!

Inscreva-se no canal da pequena no YouTube clicando AQUI!

 

Conheça o canal da Arícia

E a Arícia já se tornou a queridinha da Nestlé, veja o comercial do leite Ninho que ela participou

Arícia Domênica no vídeo de Making Of do comercial de Ninho

 

Compartilhe

1 COMENTÁRIO

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES