fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeCelebridades5 fatos sobre Amanda Seales

5 fatos sobre Amanda Seales

É oficial: Amanda Seales será a apresentadora do BET Awards de 2020, programa que vai ao ar no próximo dia 28 na TV americana.

Dove lança curta metragem com imagens poderosas para angariar fundos a luta pela desigualdade social

Por isso, a própria BET decidiu compartilhar 5 fatos desconhecidos a respeito da atriz e comediante Amanda Seales, que também atua na série da HBO “Insecure”:

  1. Sua carreira vem de longa data. Bem antes de interpretar Tiffany DuBois em Insecure, Seales já atuava: quando criança, ela participou do programa da Nickelodeon “My Brother and Me”, no papel de Deonne Wilburn, em que era uma das favoritas dos fãs.
  2. Ela criou e apresenta um projeto chamado “Smart, Funny & Black” (Inteligente, Engraçado/a  e Negro/a, em tradução livre), uma demonstração dinâmica de sagacidade, música, humor e, é claro, cultura negra. Seus amigos famosos se juntam a ela e é diversão garantida.
  3. Seales esteve em turnê com a Floetry (depois que Natalie Stewart deixou o grupo) e você pode pegá-la no flagra no vídeo da música “Manwomanboogie” de Q-Tip, faixa de seu álbum solo de 2008 “The Renaissance”. Seu nome da palco era Amanda Diva.
  4. Uma coisa que Amanda está sempre pronta para fazer é compartilhar sua opinião. Seales é mestra em Estudos Afro-Americanos pela Universidade Columbia. Seu feed de notícias tem de tudo um pouco, de formas de desestressar em seu trampolim à dicas de como reconhecer alguém que realmente luta pela liberdade.
  5. Quem segue a conta de Amanda no Instagram sabe que sua mãe é sua maior fã. Seales até narra suas novas narrativas juntas. Como as duas viveram uma situação em que a mãe de Seales era mãe solo, elas criaram um laço muito especial e ela é grata pelo apoio da mãe.

Via: Bet

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES