fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeNotíciaSite da cantora Negra Li é hackeado com frases racistas

Site da cantora Negra Li é hackeado com frases racistas

E a história se repete.

Depois de Maria Julia Coutinho, Thais Araújo, Cris Viana e Sheron Menezes, Negra Lí é a mais nova vítima de ataques racistas. Claro, não estamos contabilizando aqui alguns milhões de mulheres anônimas que sofrem ataques virtuais ou mesmo presenciais, todos os dias, desde que o Brasil foi invadido.

O site da cantora foi invadido por um hacker na tarde de hoje e a foto da cantora foi substituído pela imagem abaixo, acompanhado de frases racistas.

 

sitenegra-li-1467667056277_615x300

A página chegou a sair do ar, mas já foi normalizada e voltou com o conteúdo normal. O hacker ainda se deu ao trabalho de alterar a descrição da página da cantora na busca do Google. Ainda neste momento, se buscarmos pelo nome da cantora no Google, a primeira opção oferecida que leva ao site oficial de Negra Li, ainda estará com a frase racista.

sitenegra-li-1467667291828_615x300

Em sua página do Facebook, que conta com mais de dois milhões de seguidores, a cantora informou o ocorrido e comunicou o restabelecimento da página. Os fãs se solidarizaram e deixaram mensagens de apoio à cantora.

 

Doc283

 

No Brasil, o racismo é considerado crime inafiançável e imprescritível. Isso significa que uma pessoa pode ser punida muito tempo depois da infração. As penas previstas variam de um a cinco anos de reclusão, dependendo do caso e, claro, se encontrarem a pessoa. Esperamos que esse caso tenha atenção das autoridades e que os culpados sejam punidos.

 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES