fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaAeromoça demonstra surpresa ao ver atriz de "OITNB" em primeira classe de...

Aeromoça demonstra surpresa ao ver atriz de “OITNB” em primeira classe de voo

danielle-brooks-the-color-purple

Não nos acostumaremos com os constrangimentos a que somos submetidos pelo simples fato de termos a cor da pele escura. Mas, se engana que pensa que isso acontece apenas com negros pobres. Negros ricos e famosos tem a vantagem de circular por onde querem, já que o dinheiro não tem cor e empresas e pessoas brancas não se recusam a aceitá-lo. Mas, ainda assim, não estão salvos das intempéries que o racismo pode causar. A atriz Danielle Brooks da série do Netflix “Orange Is The New Black” sofreu constrangimento em um voo nos EUA. A atriz contou em seu Twitter o episódio em que a aeromoça se mostrou surpresa ao ver uma negra na primeira classe.

Segundo a atriz, toda vez que ela embarca em um voo na primeira classe os agentes a olham de maneira estranha.

“Odeio quando agentes me olham como se eu nunca tivesse voado de primeira classe antes e dizem ‘Você está na primeira classe, sortuda!’. Realmente”, desabafou Danielle.

Além de estar em uma série de enorme sucesso, Danielle foi indicada para um Tony Award por sua performance no musical da Broadway “The Color Purple” e ainda assim é considerada uma sortuda.

Sortuda?

 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES