fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeAgenda18 anos de Feira Preta celebram “Passado, Presente e Futuro”

18 anos de Feira Preta celebram “Passado, Presente e Futuro”

Falta pouco! Vem aí, neste final de semana, mais uma edição da Feira Preta. Dessa vez, o evento completa 18 anos de valorização e disseminação da cultura negra e tem como palco o Memorial da América Latina, nos dias 7 e 8 de dezembro.

O maior evento de cultura negra da América Latina será dividido em diferentes espaços, trabalhando da militância ao entretenimento, abordando tudo aquilo que permeia e caracteriza nossa luta numa relação de passado, presente e futuro.

“Em 18 anos, construímos o maior festival de cultura negra e a maior feira de afroempreendedorismo da América Latina. Nesse período, a Feira Preta reuniu mais de 170 mil pessoas, 900 artistas nacionais e internacionais, 1.200 expositores do Brasil e América Latina e movimentou cerca de R$ 5 milhões na venda de produtos e serviços. Neste ano, a programação artística e cultural será focada na trajetória da própria Feira e no propósito de unir experiência, design e conexão, com o tema Passado, Presente e Futuro”, conta Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e presidente da Feira Preta.

É por isso que não dá pra perder! Confira no site a programação completa e compareça à edição de 18 anos da Feira Preta, que conta ainda com uma agenda artística imperdível!

http://feirapreta.com.br/

Compartilhe

Amanda Sthephanie
Amanda Sthephaniehttps://todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES