Agenda

18 anos de Feira Preta celebram “Passado, Presente e Futuro”

Falta pouco! Vem aí, neste final de semana, mais uma edição da Feira Preta. Dessa vez, o evento completa 18 anos de valorização e disseminação da cultura negra e tem como palco o Memorial da América Latina, nos dias 7 e 8 de dezembro.

O maior evento de cultura negra da América Latina será dividido em diferentes espaços, trabalhando da militância ao entretenimento, abordando tudo aquilo que permeia e caracteriza nossa luta numa relação de passado, presente e futuro.

“Em 18 anos, construímos o maior festival de cultura negra e a maior feira de afroempreendedorismo da América Latina. Nesse período, a Feira Preta reuniu mais de 170 mil pessoas, 900 artistas nacionais e internacionais, 1.200 expositores do Brasil e América Latina e movimentou cerca de R$ 5 milhões na venda de produtos e serviços. Neste ano, a programação artística e cultural será focada na trajetória da própria Feira e no propósito de unir experiência, design e conexão, com o tema Passado, Presente e Futuro”, conta Adriana Barbosa, CEO da PretaHub e presidente da Feira Preta.

É por isso que não dá pra perder! Confira no site a programação completa e compareça à edição de 18 anos da Feira Preta, que conta ainda com uma agenda artística imperdível!

Home

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Agenda

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Linn da Quebrada, Attooxxa e Samba da Laje: Confira os artistas que estarão na Feira Preta 2019

Attooxxa é uma das atrações da Feira Preta ...

Facebook

Newsletter