Televisão

Zendaya dubla Bruno Mars em Lip Sync Battle

Depois da interpretação de Beyoncé pelo ator Ícaro Silva, em desafio do Domingão do Faustão, o mundo achou que jamais veria uma imitação tão boa. Pois é, pensou errado: dessa vez não é Bey a referência e sim o cantor que aterrissa no Brasil em novembro e já tá fazendo muitos corações baterem mais forte. Bruno Mars foi interpretado num programa de televisão, onde duas celebridades participam de competição de dublagem, se enfrentando no palco.

Lip Sync Battle, o programa norte-americano, apresenta a dublagem de Bruno Mars realizada por ninguém mais, ninguém menos, que Zendaya. A versão completa do show que a artista dá ainda nem foi ao ar, mas o vídeo disponível nas redes já revela que, sem dúvidas, a interpretação dela será um arraso. Usando uma camisa vermelha com botões, shorts, chapéu branco e uma corrente, a estrela da Disney personificou o compositor de “24K Magic”.

Mal dá para acreditar que a artista guardava todos esses movimentos. Aliás, agora é preciso ter cuidado: vai que Zendaya visita o Brasil em novembro no lugar de Bruno Mars, não é mesmo? Brincadeiras à parte, confira a performance na competição, compare com a oficial e tire suas próprias conclusões. O concorrente da artista no jogo tem chances bastante limitadas depois dessa dublagem magnífica:

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Televisão

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

SescTV tem programação especial em 20 de novembro

Na próxima segunda-feira (20), Dia da Consciência Negra, ...