Cinema

Viola Davis e Julia Roberts atuam juntas em “Small Great Things”, um drama sobre racismo

O livro “Small Great Things”, de Jodi Picoult, vai ser adaptado para filme, segundo a Variety. Não é a primeira vez que um livro da autora baseia uma dessas produções: “Uma Prova de Amor” também já foi transformado em filme. Dessa vez, a gente tem ótimos motivos para anunciar que já se sente cheirinho de Oscar. O elenco conta com duas atrizes que todo mundo ama!

A competente  professora de direito criminal em “How To Get Away With Murder” e a encantadora atriz que se apaixona pelo dono da livraria em “Um Lugar Chamado Notting Hill estão em cena. Isso mesmo, Viola Davis e Julia Roberts atuam juntas no drama sobre um tema que exige a sensibilidade com a qual ambas sabem trabalhar. A produção contempla questões racistas em sua sinopse. Além das atrizes, tem mais talento envolvido na produção: dizem por aí que Marc Platt, produtor de La La Land, também vai trabalhar no projeto.

Foto: Reprodução/Columbia Pictures

Foto: Reprodução/Columbia Pictures

No filme, Viola protagoniza Ruth, uma enfermeira com especialização em partos, em um hospital de Connecticut. Apesar de ser uma das grandes profissionais do local, a mulher negra é proibida de tocar na criança de um casal de supremacistas brancos. No entanto, a criança morre e, mesmo sem ter chegado perto do bebê, a enfermeira é levada a julgamento por ser a única a estar no local durante o acontecido.

Infelizmente, o filme ainda não tem previsão de estreia, mas que essa trama se desenrole e tenha um final reflexivo, de quem desconstrói o racismo e enxerga além da cor da pele. Aguardamos ansiosos! 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Cinema

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Marvel divulga novo trailer de Pantera Negra – Assista aqui!

A Marvel acaba de divulgar o novo trailer ...