Notícia

Será que Beyoncé espera o segundo filho?

Nos últimos dias, sites norte-americanos anunciaram a segunda possível gravidez de Beyoncé. A suspeita se deu após uma foto da cantora ser veiculada na publicidade de sua própria marca de roupas esportivas, a Ivy Park. Após os rumores sobre a barriga da Queen B, o comercial foi imediatamente retirado do ar, o que reforçou os boatos.

Foto inserida no comercial da Ivy Park. Foto: Reprodução

Foto inserida no comercial da Ivy Park. Foto: Reprodução

A foto que tanto deu o que falar foi essa aí em cima. Mas para nossa tristeza, nessa reprodução a gente quase não consegue ver a barriguinha de Bey. Apesar disso, um dos fã-clubes de Beyoncé, o Formation, afirmou com “exclusividade”, no twitter, que a mãe de Blue Ivy está grávida de quatro meses. Sites afirmam que a prova de um ‘bebê a bordo’ é que a cantora tem usado roupas largas e se mantido um pouco mais distante dos holofotes. Outras fontes declaram, inclusive, que os envolvidos com o comercial da Ivy Park confirmaram que tem integrante da família vindo aí.

Foto: MTV/MTV1415/GETTY

Foto: MTV/MTV1415/GETTY

Tem gente que já afirma saber até o sexo da criança: seria um menininho. Que Beyoncé e Jay-Z adorariam ter outro bebê, isso todo mundo sabe. A cantora chegou até a declarar que o casal planejava aumentar a família no final do ano passado. Não dizem que quem planeja, realiza? E olhem, se esse já estiver a caminho, a gente pode esperar outros ainda. Quem se lembra o que Jay-Z disse, lá atrás, em 2013? Pois é, ele quer ‘um time de basquete’. Haja fralda, minha gente!
Apesar da expectativa dos fãs – inclusive da redação do TNM -, até agora nenhum anúncio oficial confirmou ou negou a gravidez de Bey. Enquanto ninguém fala nada, a gente torce que os boatos não sejam apenas boatos e que a pequena Blue Ivy ganhe logo um irmãozinho!

152535-beyonce-e-a-mamae-famosa-do-signo-de-vir-624x0-1

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Hair Nah, o jogo que reafirma: não toque meu cabelo!

Quem nunca foi surpreendida com um dedo indicador ...