Celebridades, Música

Rapper americano contorna situação desagradável, faturando!

Você já ouviu falar no rapper americano Travis Scott? Pois é, ele ficou muito famoso em 2015, ano que lançou seu álbum de estreia e explodiu para a fama. As apresentações dele ao vivo são cheias de energia, sua presença de palco é incrivelmente elogiado por inúmeros astros da cena hip hop do mundo inteiro. Mas até onde a energia e a presença de palco podem te levar, além do sucesso?

Travis iniciou sua carreira aos 16 anos lançando seu som em Hip Hop. Em 2009 criou o grupo ‘The Classmates’, se separando deles em 2012 por conflitos pessoais e financeiros. Em 2012 lançou seu primeiro projeto solo. Sua carreira só subiu com sucesso nos Estados Unidos. Até que neste ano de 2017, sua música ‘Portland’ está em 9º lugar no Chart da Billboard.

Bem, nesta semana Travis foi detido num show que fazia, na cidade de Arkansas, adivinha qual foi o motivo? Se você pensou “energia no palco”, acertou em cheio. Ele foi detido sob a acusação de “incitar tumulto”. No meio da plateia, um grupo específico fazia um “bate cabeça”, comum em shows de rock. Além de perigoso devido a violência do empurra-empurra, essa prática é um perfeito exemplo de diversão entre quem participa, e o rapper já declarou que “Ama” esse momentos.

Levado pela polícia e liberado momentos depois, o “La Flame” como é conhecido entre os fãs, tirou proveito da situação de maneira genial. Colocando a foto que tirou na delegacia numa camisa branca, e atrás a seguinte frase: “Free the hage” , que em português significa “liberte a raiva”.

Travis scoot

 

Comercializando por algo em torno de US$45 dólares, Travis Scott contornou uma situação de  completo constrangimento, em algo lucrativo, e mostrou para muitas pessoas que momentos ruins nem sempre permanecem ruins.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Brian Alan Parris Reis
Load More In Celebridades

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

KL Jay lança single com MC Guimê, Renan Samam e LAY

No próximo dia 8 de dezembro, KL Jay ...