Quem Somos

O racismo no Brasil é o pior que existe no mundo e o mais difícil de combater. Difícil porque é velado, não assumido. O brasileiro tem preconceito de assumir que tem preconceito. Nós, afrodescendentes somos mais de 50% da população brasileira e mesmo assim, não nos vemos representados em veículos de mídia. Negros não estão presentes na TV, Cinema ou publicidade. Essa página tem intuito de reunir em um único local, tudo que envolve nosso povo. O estão fazendo por ai, aqueles que estão representando e nos dando orgulho. Nosso principal interesse é fortalecer nosso povo, mantendo nossos seguidores muito bem informados sobre tudo que estão fazendo nossos irmãos. Seja na TV, cinema, publicidade na política, na música, não importa. O que estiverem fazendo para representar e fortalecer, nós mostraremos.

Temos como objetivo também, divulgar as empresas que estão nos representando e nos respeitando como consumidores ao usar modelos e atores negros em suas campanhas de publicidade. Se nos vemos, nós compramos.

O negro consome como qualquer pessoa. Come, bebe, viaja, se diverte, etc. Nosso dinheiro não tem cor e não tem raça. Mesmo assim, somos constantemente ignorados em campanhas publicitárias que não nos mostram, como se o Brasil fosse um país nórdico, o que todos sabem, não é o caso.

O TNM não é apenas mais site. Somos um canal de notícias, uma TV web e uma geradora de conteúdos exclusivos. Em breve estaremos estreando uma série de programas e entrevistas. Nossos apresentadores já estão trabalhando e preparando conteúdos especiais.

Enfim, surgimos para fortalecer. Acredite, nossa missão será cumprida!!