Me Representa

Quem é Sabrina de Paiva?

SABRINA DE PAIVA – Miss São Paulo

No dia 28 de maio a Miss Caconde, Sabrina de Paiva, venceu o concurso de Miss São Paulo frente a outras 30 candidatas. Ela tem 20 anos de idade e faz faculdade de publicidade e propaganda.

A Miss Negra mais conhecida deste concurso sem dúvidas é Sabrina de Paiva, a sua vitória abriu um precedente inigualável e isso fez com que a linda Miss recebesse uma visibilidade fora do normal quando o assunto é Miss Negra, foi entrevistada por diferentes canais de televisão, saiu em diversas revistas e isto já é uma conquista muito grande a nível de representatividade e de desejo de mudança.

Mulher forte, de origem humilde e confiante de si mesma, declarou ao conquistar a coroa: “Estar aqui é representatividade. Quero que as mulheres, as meninas, as crianças negras me vejam e tenham inspiração. Meu foco também é esse, mostrar que a cultura negra é linda, nosso nariz, nossa boca e nossa cabelo afro são maravilhosos. Meu sonho sempre foi representar a minha cultura e hoje consegui”. Conseguiu mesmo… Muita sorte pra ela!

captura-de-pantalla-2016-09-29-a-las-18-58-23 captura-de-pantalla-2016-09-29-a-las-18-54-27  captura-de-pantalla-2016-09-29-a-las-19-00-46  li1_3770

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Thais Ramos
Load More In Me Representa

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Lançamento do Livro Heroínas Negras Brasileiras lota a livraria Blooks

Livraria Blooks do Shopping Frei Caneca, noite gelada ...