Moda

O truque do cabelão à jato!

 

Por Carol Lee

Edição: Solange Reis

 

Lace Wig – este é o nome do acessório fabolous que está virando a cabeça da mulherada aqui no país tropical, e novidade antiga para as gringas. Pelo nome, talvez, você ainda não identifique, mas olha, tenho certeza que, sem perceber, você já deve ter visto várias fofas dando pinta com cabelo fake por aí.

Hum? perucaaaa?! Sim, e não.

Digamos que a peruca é a “avó” do Lace Wig, que é bemmmm mais moderna e quase imperceptível – esse “quase” é pra você tirar suas conclusões quando espiar as imagens no final.

Mas, vamos lá: a proposta é realmente incrível pra quem gosta de ser metamorfose ambulante e ter um visu diferente em cada selfie! É bem isso: falar de Lace Wig é falar das lacradoras Beyoncé e Rihanna porque, pelo que vemos, parte dos milhões que elas ganham, torram em WIGs. Espia!

Rihanna

Imagens: Caras.uol.com.br

Imagens: noticias.bol.com.br

 

Imagens: albimperfumaria.comunidades.net/www.hairstylestrendy.net

Olhando essa galeria de fotos aí, DÁ PRA CATAR O TRUQUE? não dá, né? é perfeeitooo! A danada da Lace Wig é uma surra de discrição, e a gente só desconfia porque as celebs mudam muito rápido pra ser de verdade.

E, então, você quer iniciar sua coleção? Os modelos de entrada são as mais populares da categoria: LACE FRONT WIG (com acabamento em tela na parte frontal) e a  FULL LACE WIG (a mais usada e com acabamento em tela por todo o couro cabeludo). Dá pra entender melhor olhando o vídeo! Dá o play ao som de Prince para ver como funciona a LW FULL, e aí depois a gente fala do investimento em suas novas madeixas.

O pulo do gato está no acabamento, reparou? Fica incrível de tão semelhante ao couro cabeludo, né? Sem falar dos truquezinhos que são praticamente itens de fábrica e estão todos detalhados aí no vídeo.

Quer saber mais? Tem várias marcas mais baratinhas, com a mesma proposta, mas a queridinha é a LACE WIG mesmo…e tem motivo: a qualidade permite fazer de tudooooo com a juba fake, até bater cabelo!

Coragem na guerra da cabelada, carão pra lá e pra cá, pois não cai e não estraga! Enfrentando um mar de paparazzis, alguém por acaso já viu a Bey ou a Riri perder a WIG por aí? Bom, tirando o episódio do mega ventilador de palco que agarrou e arrancou parte da wig da Bey, nunca vi, não!

Enfim, com tanta resistência, discrição e qualidade, dá pra investir sem erro em média R$ 600,00 (preço vendido em sites brasileiros da cabeleira sintética), e vale cada centavinho!

Gente! Estou passada com tantas possibilidades: surfando na web, as ondas de lisos, crespos e encaracolados são infinitas! Há uma grande variedade de wigs nas lojinhas virtuais e, sem lupa, não dá pra ver que é peruca, não! Fica imperceptível aos olhares mais atentos!

Mas é no “tato” que “dá pra catar o truque”. Pois é, caso você invista na novidade, prepare também o carão para o momento em que seu boy irá literalmente pegar que a cabeleira é toda sua, mas veio da loja embalada. É bom informar que a touquinha de meia, por baixo da cabeleira, não passa despercebida no teste do cafuné e, cá pra nós: quando estiver neste ponto do toque mais próximo, espero que você tenha escolhido bem o confidente!

Como prometi, lá no começo, aí vão alguns dos deslizes (que você jamais irá cometer, claro!), e que poderiam dar brecha para as invejosas “catarem” que é cabelo fake:

Imagens: umloosho.wordpress.com

Imagens: umloosho.wordpress.com

 

Prós e contras revelados, se joga na cabeleira novidade!

Go Power!

 

 

 

Compartilhe esta notícia
  • Moda

    O truque do cabelão à jato!

      Por Carol Lee Edição: Solange Reis   Lace Wig – este é o nome do acessório fabolous que está virando ...
  • Causas-da-queda-de-cabelo-3
    Beleza

    Eliane Serafim: Entendendo a queda de cabelo

        Símbolo  político de resistência, beleza, muito mais do que função de proteção do couro cabeludo e pele, o cabelo ...
Load More Related Articles
Load More By TNM
Load More In Moda

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Festa tradicional de Ribeirão Pires elege Princesa Negra

O Festival do Chocolate é uma festa tradicional da ...